GOW é excelente em praticamente todos os aspectos. Eles reinventaram uma franquia já consagrada de uma forma simplesmente genial.

Cada momento é épico e o combate é extremamente satisfatório, especialmente do meio p/ o fim onde você já desbloqueou quase todas as habilidades do Kratos. O Atreus foi talvez a melhor adição à franquia, tanto no aspecto narrativo quanto no aspecto gameplay. Ele é extremamente útil e trouxe uma nova camada de personalidade p/ o Kratos e, consequentemente, p/ a franquia com um todo;

A narrativa é o que mais chama atenção. Acompanhar a jornada pessoal do Kratos em aprender a lidar com a paternidade trouxe uma profundidade absurda p/ o personagem que antes era apenas uma máquina de matar movida pela fúria. É muito cativante ver a interação dos dois enquanto exploramos o mundo. Os produtores foram geniais nesse aspecto na minha opinião.

No entanto, não existe uma variedade muito grande de inimigos. Honestamente, isso não me incomodou muito relativamente a inimigos básicos, mas é de se esperar que em um game de God Of War a quantidade de chefes fosse considerável, o que nesse caso, não é.

Esse foi um dos poucos jogos que me deixou vidrado do início ao fim. Excelente.

Reviewed on Feb 05, 2023


Comments