É um Call Of Duty muito bom! Confesso que fui jogar com poucas expectativas mas acabei sendo surpreendido durante a campanha.

A questão de intercalar entre passado e futuro funciona bem. Inclusive, nos momentos em que jogamos no futuro achei bem aplicado o uso das tecnologias. Não ficou algo exagerado e fora da essencia da franquia no meu ver.

O vilão é bem desenvolvido e prende do começo ao fim. Mas os outros personagens como o Woods por exemplo, também não deixam nada a desejar. Mesmo com a minha memória lembrando pouco da história do Black Ops 1 (pois já fazem muitos anos que zerei ele), ainda assim deu pra aproveitar o enredo dessa continuação.

A gameplay está boa como sempre foi. Felizmente consegui jogar na resolução 2k a 165 frames por segundo. Isso deu quase uma remasterizada no jogo, e o deixou ainda mais agradavel e fluido. Senti pouco a passagem do tempo, mesmo já sendo um game de 12 anos atrás.

As cinemáticas diversas vezes impressionam, ainda mais se levar em conta que foi um game da geração PS3 e Xbox 360. Inclusive, tive até mesmo que pesquisar uma gameplay desse jogo rodando nesses consoles em questão, pois não conseguia acreditar que eles o aguentavam de fato!

Os pontos negativos vai para aquela missão logo no inicio aonde temos que ficar intercalando entre torretas, robos e diferentes soldados pra proteger um local. Graças a Deus esse designer de fase não se repete mais depois! E junto a isso, incluo também a fisica de dirigir e de colisão. Achei bem zoadinho. Assim como a fisica de pilotar o jato no final do game, nivel ubisoft kkkkkkk

Apesar dessas reclamações, creio que vale muito a pena tu engatar pra zerar o Black Ops 1 e 2 em sequencia. Ambos são curtinhos e se complementam bem. Garantindo aí umas horinhas legais de entretenimento!

Reviewed on Sep 04, 2023


Comments