Basicamente um rato simulator! kkkkkk. Zoeiras a parte, esse é aquele tipo de jogo que vai te deixar incomodado e desconfortavel em varios momentos. Sua atmosfera e cenarios são muito bem construidos para esse fim, fazendo também com que voce tente interpretar do que se trata esse universo bizarro no final das contas.

A gameplay segue aquela linha de resolver puzzles para prosseguir. Porém, com excessão da parte final nós não conseguimos combater os inimigos. Então entre as sequencias de puzzles ocorre aquele famoso gato e rato no maior estilo Outlast. Aumentando bastante o desespero e urgencia do player em diversos segmentos da campanha.

Sobre a campanha em si ela é realmente curta, com a conclusão principalmente sendo bem apressada. Mas pegando numa promo por 20 ou 30 reais vale a pena, pois o game faz bom uso dessas poucas horas e entrega várias coisas que te prendem!

Enfrentei alguns bugs, um em especifico na ultima jogatina que me fez reiniciar o checkpoint. Mas apesar disso o game é bem solido, entrega um excelente visual sem pesar absurdamente no PC. Unico ponto negativo pra mim fica em relação as animações do personagem! As vezes ele tem um delay muito chato para executar um determinado comando, e isso pode acabar sendo um saco nos momentos de fuga ou que exijam mais agilidade.

Recomendo para pessoas que curtiram experiencias como Limbo ou Inside. Ou até mesmo para outros players que curtem um terrorzinho e coisas bizarras em tela! kkkkk

Reviewed on Feb 28, 2024


Comments