This review contains spoilers

Essa foi uma das maiores decepções que eu tive no ano, até mesmo maior do que a decepção que tive ao jogar Starfield, independente de eu ter achado ele um jogo pior do que Lies of P. Eu esperava um jogo incrível e infelizmente, o jogo me vendeu essa imagem até certo ponto.
O jogo começa muito bem, eu adorei o início de Lies of P, a dificuldade é bem balanceada (o que já digo que não se mantém) e a diversidade de mecânicas, inimigos e até mesmo os bosses são gratificantes, infelizmente, após a primeira metade do jogo, tudo isso parece se perder completamente.
Eu sinto que isso aconteceu após a boss fight do Arcebispo, todos os inimigos começam a ser reutilizados, eles só mudam um pouco a aparência, mas ainda acho completamente ridículo todas as animações serem reutilizadas, mas o que me deixou mais irritado foi o maldito Monstro do Pântano que literalmente reutiliza TODOS os ataques dos dois bosses anteriores e sobre o que eu tinha dito sobre balanceamento, todos os inimigos ficam extremamente mais fortes e farmar nesse jogo é uma das coisas mais maçantes do mundo.
Acho que essa é uma boa palavra para definir porque eu achei Lies of P tão ruim depois que começa a segunda metade, ele fica extremamente maçante, tudo nele fica extremamente chato e parece que os devs perderam todo o amor que eles tinham pelo jogo.
Me entristece ter dropado esse jogo depois de ter hypado tanto, mas pelo menos sua primeira metade vai ficar guardada comigo até um possível segundo jogo soulslike dessa empresa que eu vou querer sim jogar.

Reviewed on Sep 23, 2023


Comments