"É difícil não se sentir horrível, mas é fácil mentir para si mesma e agir como se fosse a melhor."

Coralina é uma jornada curta e que, para alguns pode ser resumida a uma série de aspectos sendo jogadas aleatoriamente, entretanto, eu enxergo de uma maneira diferente, para mim, isso é apenas o início de algo incrível.
Nessa pequena experiência de 1 à 2 horas seguimos Coralina em sua jornada em um mundo desconhecido com um objetivo em mente e, sendo apenas o primeiro capítulo dessa história, ele acerta em cheio ao não expor tanto de seu mundo e personagens, deixando tudo um tanto quando aberto, apenas expandindo mais e mais todo esse seu universo.
Isso permite que, ao lançarem o segundo capítulo, a história possa finalmente ser mais aprofundada e todos aqueles aspectos que foram apresentados sejam desenvolvidos.
Esse jogo é um obra de arte, toda sua direção artística é muito linda e eu ficava impressionado a cada novo desenho que aparecia, além da trilha sonora que me deixou muito imerso nesse mundo.
Estou extremamente animado pela continuação, mal posso esperar para revisitar esse Limbo cheio de pessoas interessantes e mistérios.
Além disso, é um jogo brasileiro, o que deixa ele mais impressionante ainda, mostrando para todos que o nosso país tem sim um potencial absurdo para criar jogos muito bons.

Reviewed on Jul 29, 2023


Comments