Recent Activity


cururu_dog reviewed Mother
Não zerei. Mano, eu passei MUITO tempo no Mt. Itoi, MUITO TEMPO no Mt. Itoi. Desde o ano passado eu estava tentando passar desse inferno, as vezes ficava semanas sem jogar, todas as vezes saia frustrado, QUASE CONSEGUI. Até que... Meu celular foi roubado.

Eu estava jogando em um emulador de Famicom no celular. Isso teve algumas implicações: O software tinha uma versão premium ( que eu não comprei ), eu não conseguia diminuir o volume no jogo, não conseguia "acelerar" e também não conseguia usar Save State. Eu ressalto essas coisas pois EU PASSEI MUITA RAIVA nesse jogo, DUNCAN FACTORY é um lugar amaldiçoado. Esse jogo é DURO, ele vai te maltratar, ele vai cuspir na sua cara, ele vai rir de você. Mas PORRA, poucas vezes eu tive uma experiência tão marcante com alguma obra artistica, esse jogo é LINDO caralho.

Desde o primeiro momento que eu tive que deitar um Hippie no pau na primeira rota, até o eu pegar um tanque e depois me aventurar numa caverna de macacos mentirosos. Apesar do penar da gameplay, pqp, parece que os devs e o tal do Itoi estavam numa inspiração divina pra elaborar essa aventura bizarra e esses diálogos escalafobéticos. Nunca senti tanto ódio quanto, em Snowman, um local muito do filho da puta espirrou na minha cara e me deixou gripado todo fudido, ou então quando eu falei com um velho e ele LOTOU MEU INVENTÁRIO COM UMA QUANTIA CÔMICA E ENORME DE TOOTHBRUSH. Eu entrei numa boate, aceitei bebida de uma mulher e APARECEU UM POLÍCIAL DO NADA E ME LEVOU PRO XILINDRÓ PQ O NINTEN É MENOR DE IDADE E NÃO DEVERIA BEBER.

Que trilha sonora da porra também, talvez a maior protagonista na imersão em Mother. Recomendo fortemente o álbum [ https://rateyourmusic.com/release/album/keiichi-suzuki-hirokazu-tanaka/mother/ ]. Se esse jogo não fosse o bagulho mais penoso de jogar, tendo 3000 inimigos seguidos a cada 5 passos e um balanceamento patético, seria o melhor jogo já feito na história da humanidade (Arte 2). O que me deixa muito curioso de como será Earthbound e Mother 3.

Um dia vou jogar novamente, vencer o Mt. Itoi e zerar esse jogo, um dia.

5 days ago


cururu_dog reviewed XCOM: Enemy Unknown
É um jogo divertido, mas se torna repetitivo com o tempo (joguei um total de 17h), a partir de uma parte eu fiquei só no automático, joguei um pouco do XCOM 2 e não lembro de ter sentido isso. Apesar dos pesares, é um bom jogo de estratégia, é muito massa esse apego que você cria com os soldados. Descansem em paz Calabrezzo e Tuco Salamanca, vocês lutaram bravamente.

6 days ago


Filter Activities