Blizzard cansou a franquia.

Observações de interesse:
- Joguei pouco do pós-jogo, então apenas assisti a um vídeo geral.
- Classe: mago
- Build: inicialmente alternando entre fogo e eletricidade, mas depois do meio do jogo, 100% focada em gelo. 👍

Diablo IV é um jogo mediano, com uma história inserida apenas para cumprir seu papel, embora haja uma inovação em comparação aos anteriores, ainda falta singularidade e JÚBILO. Claro, as cutscenes pré-renderizadas têm grande mérito, são lindas. A jogabilidade do jogo é outro fator pouco surpreendente; se você teve contato com os jogos anteriores, sabe como funciona. As classes são bastante diversas, é inegável, mas infelizmente perdem o interesse com o tempo, acho que isso vale para todas. A dublagem do jogo também é extremamente boa, que elenco sensacional!! Até os NPCs não escaparam dessa qualidade de dublagem.

Sempre admirei o visual construído, em Diablo IV vemos seu ápice. Não apenas há uma mudança e diversidade ao longo do mapa, mas também inúmeras dungeons, porões e desafios que me prenderam, que me fizeram desviar do objetivo principal várias vezes, ISSO SIM É ALGO PARA SE APRECIAR. Diablo IV é um ARPG sazonal, o que confere uma credibilidade maior ao jogo, uma árvore de habilidades padrão, com um sistema de nível padrão, onde você encontra itens melhores conforme explora, algo que cumpre seu papel de forma funcional, mas nada surpreendente.

Mas, sendo sucinto, não tenho motivação para continuar o pós-jogo, as atividades desbloqueadas não me são nada convidativas.

Reviewed on Apr 06, 2024


Comments