Eu adoro experiências de videogame que são diferentes, engraçadinhas e duram uma noite: Pikuniku é exatamente isso e eu não poderia pedir menos pra um dia que eu estava cansado e levemente acabado.

O gameplay em si é bem simples e mistura puzzles muito, muito fáceis com sessões de plataforma e exploração fáceis também. Provavelmente meu review está totalmente enviesado pelo meu cansaço (talvez em dias normais eu acharia tediante os puzzles), mas foi muito legal porque aparentemente era o que eu precisava? É tipo assistir um filme de criança bem besta, mas é colorido e bonito, então você se conforta ali.

O humor é muito idiota e inofensivo, mas volta e meia eu dava umas risadinhas. Movimentar o personagem principal é meio estranho as vezes também, mas a opção de correr ajuda e logo você vai conectando diferentes lugares. A ideia de coletar troféus e chapéus ajudou a me animar e querer procurar coisas novas.

Minha sugestão? Deixa pra jogar Pikuniku num dia meio merda, que você só precisa se desligar e rir de qualquer besteira. Vai ser uma ótima noite.

Reviewed on Nov 10, 2020


Comments