eu estava querendo jogar esse jogo desde o lançamento pq esperava que ele fosse coçar o mesmo lugar do meu cérebro que hotline miami mas... eh n exatamente.
a história do jogo não é nada demais (na verdade é até extremamente generica quando falamos de universos sci-fi) e não trás nada novo pra mesa, ainda assim ela me interessou o suficiente pra querer chegar até o final. a gameplay do jogo que era pra ser a estrela do show é muitas vezes inconsistente. jogos nesse estilo tendem a demandar um equilíbrio entre sorte e habilidade pra cumprir seus desafios e avançar nas fases, mas aqui, eu senti que a sorte tinha um peso MUITO maior na maioria dos encontros com inimigos, seja por um inimigo que uma hora spawna de costas pra sua posição e na outra spawna já sabendo a sua localização, mecânicas de pulo automático que te atiram pra morte de vez em quando, ou inimigos uma hora com precisão impecável e outras nem tanto.
ao invés de ir aperfeiçoando sua estratégia e melhorando sua habilidade durante os combates é mais facil apenas traçar um plano que funcione minimamente e ir forçando ele até dar sorte o suficiente de conseguir passar, já que era sempre uma incógnita se o jogo te venceria na sorte ou não.
o visual do jogo é espetacular porém por vezes confuso em certas partes, parece que ele te força a morrer certas vezes pra entender alguns dos desafios pq eles são introduzidos do nada sem uma explicação mínima

Reviewed on Dec 11, 2023


Comments