Eu nunca entendi por quê esse jogo teve tantas reviews negativas, jogando ele agora percebi que é um jogo incrível como todos os outros da franquia.

Nesse jogo jogamos com Alex Chen, uma garota considerada "quebrada", e que por conta de problemas na família acaba parando em um orfanato, mas ninguém quis ficar com ela. No orfanato, Alex se mete em muitos problemas, Alex consegue ver a emoção das pessoas, e assim ela tenta ajudá-las, mas no orfanato, todos pensam que ela é louca e que precisa de ajuda. Até que, o irmão de Alex, Gabe, finalmente acha ela, e a convida pra ir morar com ele em Haven Springs, uma cidadezinha no Colorado, uma cidade feliz onde todos se conhecem e são amigos, mas essa cidade está cheia de segredos, e ela basicamente pertence a Typhon, uma mineradora.

Depois de um incidente envolvendo a Typhon, Gabe, irmão de Alex, morre tragicamente, agora Alex, com a ajuda de Ryan e Steph (sim, a mesma Steph de Life Is Strange), vão desvendar o mistério dessa cidade, descobrir o motivo da morte de Gabe, e derrubar a Typhon.

Gráficos: Incríveis, a maior parte do jogo, se passa na cidade, e a cidade é cheia de detalhes, fiquei um bom tempo apenas apreciando eles.

Gameplay: Gameplay simples e a mesma de toda a saga, controles fáceis, a maior parte do tempo você apenas aperta o botão pra selecionar uma escolha/diálogo ou explora com a personagem e interage com objetos.

História: História bastante emocionante assim como outros jogos da saga, algumas pessoas não gostaram da história do meio pro fim, mas eu gostei, conseguiu me prender até fim.

O jogo foca principalmente nas emoções, e é algo muito bem trabalhado e explorado. Vale super a pena jogar. 10/10

Reviewed on Feb 17, 2023


Comments