Um retrocesso a toda franquia.

Gameplay:
O game fica chato super rápido já que é totalmente desbalanceado (Impossível não passar raiva com o oponente revertendo 500 golpes seguidos). O jogo também traz algumas novidades com 0 sentido na gameplay. Por exemplo o "Chain Wrestling" que, em todo início da luta, ao tentar segurar o seu oponente, um breve mini game, que funciona como pedra, papel ou tesoura, faz com que seu lutador realize uma sequência de chaves (Na teoria isso seria ótimo super realista mas é colocado tão de qualquer jeito no jogo que o negócio fica insuportável rapidamente).
De resto o jogo está literalmente igual as versões anteriores, quer dizer... (Vale ressaltar que é o primeiro game da WWE lançado pra One e PS4).
Literalmente igual não, pois a 2K conseguiu o feito de remover MUITA coisa no game (Desde o detalhado modo de criar lutadores, que era MUITO utilizado pela comunidade, até literalmente modos de luta). A impressão que ficou é a de que a 2K tirou algumas coisas para conseguir enfiar texturas de personagens mais detalhadas (E MESMO ASSIM ELES FALHARAM NISSO!!).


Gráficos:
Como dito anteriormente, WWE 2K15 foi o primeiro jogo da franquia a ser lançado pra PS4 e One. Levando isto em consideração o jogo erra MUITO. Parece que literalmente moldaram alguns lutadores de forma perfeita e alguns outros meio "de qualquer jeito" (Se você olha o John Cena por exemplo ele está perfeito, idêntico. Aí você olha o Batista e o negócio fica esquisito, o lutador todo borrachão das ideias).
Outra coisa patética que se repete nesses jogos dum jeito bizarro é a narração das lutas. Eu juro, parece que desde o Smackdown vs RAW 2010 eles utilizam as mesmas linhas de narração nas lutas, o negócio é de uma repetitividade bizonha (Fazem 10 jogos que o Jerry Lawler continua falando "He’s using his educated feet for good use").

Showcase Mode:
Aqui é o único ponto onde o jogo se sustenta (E mesmo assim não é o suficiente). O modo Showcase do game conta com duas incríveis rivalidades que aconteceram na vida real: CM Punk vs John Cena e Triple H vs Shawn Michaels (Particularmente esse é um modo que agrada muito mais quem já conhece WWE ou está conhecendo recentemente).

My Career Mode:
Aqui é o grande fiasco do jogo. O modo carreira é literalmente igual a qualquer jogo que a 2K faz: você cria um lutador e começa a lutar em divisões menores até atingir o topo e ser o melhor lutador da empresa, PORÉM...
O modo também é feito de qualquer jeito e no fim você fica lutando apenas com o propósito de upar seu lutador. Não existe nenhuma sensação real de evolução ou conquista.

Vale destacar rapidamente o fato de todo o conteúdo de jogo ser desbloqueado apenas jogando, sem nenhuma micro transação ou algo do tipo (Como acontece nos títulos seguintes).

De resto WWE 2K15 é um jogo que consegue ser inferior aos games anteriores, como o excelente WWE ’13 ou até mesmo o WWE 2K14.

PRÓS:
- Conteúdo desbloqueável apenas jogando.

CONTRAS:
- Repetitivo e cansativo.
- Gráfico deixa a desejar.
- CM Punk.

Reviewed on Nov 30, 2023


6 Comments


5 months ago

Cara, se no One e no PS4 já tá tosco, tu imagina como foi pra mim que joguei no 360. Eu joguei o bagulho e fiquei "mano, não é possível isso". Ainda mais depois do 2K14 que até hoje acho que é o melhor game da WWE desde que a 2K assumiu.

E mais respeito com o Melhor do Mundo aí, faz favor.

5 months ago

@Gaimm_ Sim, eu zerei ele anos atrás no 360 também, bagulho é capado demais, nem My Career tem, o NXT totalmente largado (CM Punk canalha pilantra vagabundo um dia será preso!!!!).

5 months ago

eu me lembro desse WWE pq ele foi o primeiro a se atualizar pra nova geração, na época eu achava incrivel todas as mudanças pra algo mais lento e realista, fui inventar de jogar tempos atras e percebi q era só meu eu adolescente q era muito viciado em WWE e aceitava qualquer merda kkk.

5 months ago

@Zoom17 Eu tinha exatamente o mesmo apego emocional só porque foi o primeiro que eu joguei pra 360 (E eu me amarrava no Showcase) e compartilho da mesma frustração que você.

5 months ago

o CM Punk nos contras me pegou desprevenido aqui :v

5 months ago

@RicardoEDR Muito atual, odiar o CM Punk, gostoso demais!!!