Um Top Gear melhorado e "de mundo aberto".

O jogo tem muitas coisas parecidas com a série "Top Gear" (Por ter sido da mesma produtora/desenvolvedora a estética, sons, e jogabilidade são MUITO similares a Top Gear).
O jogo não se limita a simples corridas sem elementos extras, aqui o jogador é obrigado a administrar o próprio dinheiro, escolhendo se quer apostar nas corridas (Sim, você consegue apostar nas suas próprias corridas contra os seus "rivais" para tentar faturar uma grana bônus) e usando esse dinheiro para upar e consertar o seu veiculo).

Fora tudo isso o jogo conta com um fator super interessante pros jogos da época: PERSEGUIÇÕES POLICIAIS. (O mapa do jogo, que por sinal é INCRÍVEL, mostra as corridas com mais chance de ter policiais. Nas corridas com alta chance de policiais você é instantaneamente perseguido pelos carros de policia, tendo que se livrar dos mesmos durante a corrida).

Tá aí um dos poucos jogos de corridas que de SNES que envelheceram bem ao tempo (Dentro de sua proposta) e que conta com uma trilha sonora MUITO BOA.

Reviewed on Jan 13, 2023


1 Comment


1 year ago

Sério, o mapa desse jogo é uma aula. Conseguiu me passar uma vibe de "mundo aberto" mesmo o game não sendo absolutamente nada disso.