Modo história num jogo de lutinha pra GBA de 2004???

Infelizmente a verdade sobre os jogos de WWE de GBA é essa: Os 3 jogos são iguais! É até absurdo pensar que o WWE Road to Wrestlemania X8 foi lançado 2 anos antes deste título e mesmo assim os jogos são praticamente iguais.

O modo história é o coração e a alma do jogo. Aqui você escolhe qualquer um dos 16 lutadores disponíveis e o controla, tentando subir no Ranking ou do RAW ou do Smackdown. Depois de alguns torneios preliminares de qualificação, você terá a oportunidade de competir pelos cinturões. Os tipos de luta variam de acordo com o evento, mas existem seis variedades: Normal Match, Tag-Team Match, Cage Match, Submission Match, Hardcore Match e o Royal Rumble. Depois de ganhar os três cinturões de um show, você pode mudar de time e tentar fazer o mesmo.

Vencer os vários oponentes não é muito difícil, uma vez que você domina os controles, mas algo interessante no game é que para entrar em um torneio, você tem que primeiro impressionar Paul Heyman ou Eric Bischoff ganhando audiência alta e classificações (O jogo te mostra que existem várias maneiras de fazer isso na luta).

PORÉM, o maior problema do game é que as lutas são SUPER CHATAS. Todo lutador tem a mesma variedade básica de socos, tapas e chutes. A única coisa de fato diferente é que todo lutador tem seu próprio finalizador exclusivo. Mas tudo isso se torna bastante sem sentido, porque os principais acontecimentos dentro do ringue envolvem o uso repetido dos mesmos movimentos...

WWE Survivor Series só vale a pena se você for um fã dedicado de WWE (E OLHE LÁ!).

PRÓS:
- Modo história (Mesmo sendo apenas várias lutas em sequencia).

CONTRAS:
- Gameplay repetitivo.

Reviewed on May 30, 2023


Comments