além de ser um asset flip, é injogável, não aguentei nem 1 hora, extremamente bugado, gameplay péssima e cai fps toda hora mesmo em uma rtx 3060

Reviewed on Nov 21, 2022


4 Comments


1 year ago

Pô, cara... O jogo é alpha. Ele é exatamente para verificar esses problemas

1 year ago

não sei vc, mas eu acho no mínimo absurdo algo que custa 60 reais ser lançado nesse estado, a pré-alpha dele era muito mais estável do que a alpha, o simples ato de entrar em um veículo já faz ele sair voando ou entrar dentro do chão, sem contar os bizarros problemas de renderização onde tudo fica piscando ou aparecendo do nada na tela, eu acho que se for pra lançar um produto mal acabado desses é melhor nem lançar. outros jogos como the forest em seu estado alpha tinham muito mais conteúdo e muito menos problemas, além do fato da programação do jogo ser horrorosa e estar cheia de arquivos mortos, forçando o jogo a abrir o SteamVR toda hora e se vc tirar os arquivos de realidade virtual da pasta, o jogo simplesmente dá Fatal Error. se fosse pra lançar nesse estado, deveriam ter cobrado um preço justo, 60 reais em um bairro com entregas, contratos de assassinato e guerras territoriais totalmente mal feitas é um absurdo, ainda mais por ser um produto que vai levar anos e anos até ficar pronto.

1 year ago

Meia estrela é muito pra isso.

1 year ago

mas cara, o 60 reais é para o jogo finalizado. Eles te dão um "bonus" de jogar antes. Acho que o grande problema é o mapa ser muito pequeno. Se for só isso, tem tudo para ser bem fraco quando tiver a campanha. Bugs agora não me atrapalham, isso deve ser arrumado.