This review contains spoilers

Eu tenho praticamente 2 opiniões sobre este jogo, uma artística e uma como jogador e as duas só se igualam no primeiro ato, vou falar de cada um separadamente:

Ato 1: A melhor e mais divertida parte do jogo com MUITA, MAS MUITA FOLGA, uma obra prima de visual e atmosfera e com uma gameplay extremamente viciante. Se só ela existisse ia ser um 10 sem pensar duas vezes.
Ato 2: Artisticamente é muito interessante, amplia o mundo e dá um senso de "grandiosidade" pro jogo, mas minha opinião como "player" também é válida e eu digo: Jogar ele é INFINITAMENTE MAIS CHATO que jogar o ato 1, e isso é um imenso ponto negativo.
Ato 3: Retoma a gameplay mais puxada pro ato 1 mas sem as melhores partes, é melhor que o 2 mas nem de perto chega na maravilha que é o ato 1. Novamente, artisticamente entendo totalmente as decisões tomadas.

O aspecto creepypasta funciona POR SER surpreendente, se fosse num vídeo do YouTube ou se o jogo se vendesse com essa característica, seria meio patético

Esse jogo é um dos primeiros que não conseguiria dar apenas uma nota, como jogador? Um 7 pelo somatório das partes. Analisando isso como uma obra de arte? Um 9 sem muita enrolação

Isso é um videogame então o prazer de consumir sempre é importante, vou com a primeira nota.

Reviewed on Jan 30, 2024


Comments