eu (provavelmente) não vou jogar mais isso, então aqui vai minha review: é lixo, utiliza a franquia fallout de maneiras tão estúpidas que eu tenho dúvidas se os devs realmente jogaram os originais ou se só leram uma descrição do plot e de alguns personagens (que fazem aparições fracas durante o jogo). é um jogo que tem seu corrompido coração no lugar completamente errado, se recusando furiosamente a dar humanidade aos seus personagens, algo que é francamente ofensivo para qualquer pessoa que tenha jogado 1 (um) fallout na vida.

TENDO DITO ISSO: eu meio que me diverti um pouco. é. talvez seja por ser um lixo lançado no ps2, que é um subgênero de lixo que eu aprecio bastante. eu até tava engajando levemente com o loop de gameplay, e eu provavelmente vou tentar o "baldur's gate dark alliance" por ele ter sido feito nessa mesma engine (e ter uns devs dos fallout originais envolvidos). eu pelo menos me diverti mais do que em shelter.

TENDO DITO ISSO (de novo), as fases são tão artificialmente esticadas que eu perdi completamente o interesse depois do capítulo 1. quando eu percebi que esse era apenas um terço do jogo eu desisti e até agora não olhei pra trás. a minha força de vontade em consumir lixos de ps2 pode ser de aço, mas no final, meu corpo continua apenas humano. talvez um dia eu jogue mais pra mostrar as coisas bestas pra minha namorada fã de fallout.

Reviewed on May 03, 2023


Comments