This review contains spoilers

Eu amei o combate, principalmente nos boss achei bem bem desafiador, amei o senso de perigo e depois passei a gostar da estética e ambientação, no começo estava achando meio edgy demais. É um jogo bem viciante, que dá vontade de explorar, completar o compedium, etc.
Dito isso...

O game design disso aqui é HORROROSO. A segunda metade do jogo te obriga a fazer grind pra caralho, é tenebroso demais. Eu cheguei lá no lvl 57~60 e no mapa tinha mob de lvl 72. Ce tem que ficar grindando pra caramba, eu fiz as side quests mas elas não dão exp suficiente. Apesar de cansar um pouco, eu não vou dizer que não me diverti pelos fatores que disse anteriormente. Nessa parte até bater em mob random era desafiador e dava sensação de perigo, além do fator exploração.

Outro problema desse jogo é o roteiro. Achei bem rasa e o protagonista ser self-insert mudo não ficou bem aqui, seria muito melhor alguém com personalidade pra ter alguma profundidade. Ou então poderiam desenvolver melhor os rivais, no começo da história eles são claramente elenco de apoio e o loirinho até alívio cômico e DO NADA eles viram super importantes. E tipo, eles virarem importantes era o caminho natural no fim das contas, mas acho que devia ter sido desenvolvido melhor desde o começo

Reviewed on Jan 13, 2024


Comments