Oh... Gitaroo Man

Em uma jornada curta com pegada shounen, Gitaroo Man faz um show em todas as ocasiões, divertidíssimo como jogo de ritmo, e até mesmo sua historinha que, apesar de pequena, transmite uma emoçãozinha linda com personagens bem carismáticos e pouco esquecíveis.

E claro não da pra falar de um jogo de Ritmo sem citar suas músicas, MEU AMIGO eu não tava dando nada pra setlist desse jogo mas ela é muito boa, tem Jazz tem reggae tem rock tem metal TEM UMA MISTURA LINDA e muito bem misturada, que nem aquela salada de fruta que tua mãe faz no natal.

Seus controles também são muito bons e funcionam bem pra caramba, é claro que eu tive uma certa estranheza porque eu nunca joguei um jogo de ritmo nessa pegada de Gitaroo Man, em que tu move com o analógico e aperta os botões pra pressionar suas notas, eu gostei, simples demais mas funciona muito bem, mas não confunda em.. to dizendo simples.. não fácil.

Ó, joguinho muito curto tu zera ai em uma horinha ou duas jogando no normal, então é um otimo jogo pra matar o tempo ou finalizar ali na manhã de um fim de semana.

Reviewed on Nov 25, 2023


Comments