A entrada do ritmo frenético na franquia

Gostei muito do Adventure e após ter jogado o Dream land da pra perceber perfeitamente o salto que teve em gameplay depois do primeiro jogo. O nosso amiguinho rosa ficou muito mais frenético e adquiriu a sua habilidade mais conhecida de roubar poderes, mas claro.. não foi só ele que ficou frenético, seus inimigos também ficaram e com isso o jogo ficou um pouco mais desafiador nessa versão do NES.

O único contato que tive até então com o Adventure foi no remake dele la do GBA e eu gostei muito desse jogo, só que claro que nesse remake a dificuldade dele foi um pouco mais abaixada no meu ponto de vista e ÓBVIO que o desempenho do console contribuiu pra isso, já que a dificuldade do Adventure original do NES é bem maior por conta da lentidão do console que infelizmente causa imprecisão nos comandos.

Mas fora isso, jogão envelheceu bem nos gráficos e nas musiquinhas, gostei muito mais desse do que o primeirão principalmente por esse ser mais porrada atrás da outra, mas assim, se você quiser jogar o Adventure ultimamente eu recomendo que você vá pelo remake do GBA e não pelo original, já que la o jogo ta bem melhor pra jogar e a sua experiência vai ser bem mais redondinha, igual o Kirby.

Reviewed on Mar 18, 2024


Comments