É ASSIM que um novo capítulo tem que ser. O melhor mapa novo do jogo até agora, armas e mecânicas divertidas, ótimo passe de batalha e colaborações boas do começo ao fim. Os modos novos também são muito bons, por mais que ainda precisem de uma cozinhada no forno.

Eu finalmente consegui jogar o Capítulo 1 quando essa temporada lançou. Um dos melhores passes de batalha, mapa divertido (poderia ter tido umas mudanças mais caóticas durante o mês) e armas simples porém boas de usar.

Honestamente, é uma das temporadas mais esquecíveis do jogo. A Epic simplesmente desistiu aqui, já que o próximo capítulo abandona tudo, então ninguém ligou pro que tava acontecendo além de que o vilão tinha uma máquina do tempo. O passe de batalha foi bem mediano, com a Ahsoka ali parecendo uma ideia de última hora que não combinou com nada no tema.

A temporada mais broxa do jogo, sem discussão. A selva no meio do mapa era horrível pra se locomover e ter um ponto legal pra procurar alguém nas partidas, e as armas novas não ajudaram em nada pra melhorar a situação. O passe de batalha foi muito sem graça, só as skins do Futurama na loja salvaram essa bomba.

Eu adorei o tema dessa temporada. Sempre gostei do tema cyberpunk e eles acertaram muito aqui. O fato dos prédios serem praticamente vazios na Megacidade me broxou muito, mas curti muito o passe de batalha e as armas.

O mapa e o passe de batalha foram bem questionáveis, mas a gameplay era muito boa. As armas e otimizadores deram uma mudança legal na minha opinião, principalmente o martelo.

Mais um péssimo final de temporada. O cromo era interessante de se usar, mas deixou o mapa horrível. O passe de batalha foi bem sem sal.

Uma das temporadas mais divertidas do Capítulo 3. O passe de batalha foi mediano mas teve um bom mapa, e a colaboração com Dragon Ball foi muito legal. A música do trailer é tão boa que tá na minha playlist até hoje.

Um dos melhores passes de batalha do jogo se considerar o tanto de personagem relacionado a lore que foi colocado aqui, mas as mudanças de mapa foram praticamente inexistentes.

Um recomeço que só perde pro Capítulo 5. Ótimo mapa, ótimas armas, a mítica do Homem-Aranha era uma delícia de usar, e não teve uma skin realmente ruim no passe de batalha.

Que temporada broxa pra um final de capítulo. Zero mudanças de mapa se não contar com a pirâmide no meio, o trailer prometeu tudo e não entregou nada no final. O passe de batalha foi meia-boca, as mecânicas e modos extras até que foram interessantes, mas podiam ter cozinhado mais.

Eu lembro até hoje de como a Epic fez um monte de desenhos em plantações na vida real e uns conspiracionistas genuinamente pensaram que aquilo era de alienígenas reais. Eu tava hypado no nível da temporada do Midas na época, e não me decepcionei. O passe de batalha, as armas alienígenas, o evento final... Só o mapa que foi broxa.

Uma temporada meio controversa. Várias mecânicas novas que foram divertidas mas poderiam ter sido melhor trabalhadas, um passe de batalha com skins de collabs que não se encaixam no tema (se bem que a maioria nunca se encaixa mesmo), e um mapa feio.

Talvez seja exagero meu, mas eu gosto como que essa temporada lembra uma do primeiro capítulo, desde as skins até o mapa. Uma pena que a mecânica da areia durou por 10% da temporada, porque era divertido de se usar. Foi aqui que começaram com a palhaçada dos super estilos coloridos feios (os da temporada passada eram até que bonitos na minha opinião).

A primeira e única temporada de collab até hoje, e me surpreendeu bastante na época. As mudanças de mapa foram muito fracas, mas os modos com os poderes da Marvel, o passe de batalha e o evento final deram um examplo ótimo do que a Epic consegue fazer quando tem outras IPs nas mãos dela.