Perdão pelo pecadinho gamer a todos que estão lendo essa resenha, mas esse aqui infelizmente tive que dropar, pelo menos momentaneamente... Não é que eu tenha achado ruim, eu ainda acho esse um dos jogos mais incríveis em conteúdo e escopo já feitos. A história é muito interessante e o mundo é extremamente imersivo.

Não diria que meu problema real com o jogo foi a gameplay, afinal é muito legal explorar e trocar tiros com os inimigos aqui, mas eu acho que a proposta lenta do jogo não clicou comigo no meu momento atual, depois de jogar Zelda: Tears of the Kingdom. Sério, antes de experimentar o novo Zelda eu estava amando RDR2, mas depois por algum motivo se tornou uma espécie de tortura retornar pra ele. Talvez eu nem saiba explicar bem o motivo, mas definitivamente esse não é um jogo ruim, o problema realmente sou eu.

Por fim, não seria justo dar uma nota pra esse jogo agora. Vou deixar apenas essa resenha temporária sem uma nota e me dar um tempo desse jogo. Quem sabe num futuro eu volto a dar outra chance.

Reviewed on Jun 10, 2023


Comments