O jogo tem uma boa premissa, mas se tornou cansativo muito rápido, principalmente pelas longas distâncias entre missões que te obrigam a rodar por todo o mapa sem nada de realmente construtivo pra trama acontecer.

Geralmente é um tipo de jogo que me agrada, mas não foi o caso com esse daqui.

Envolvente e prazeroso de jogar, assim como os outros jogos da Telltale.
Não tem uma narrativa perfeita, leves bugs aparecem, mas não atrapalham a gameplay, e o rumo da história não é drasticamente afetado pelas suas escolhas. Mas , ainda sim, é uma experiência narrativa muito satisfatória.

Não sou nem um pouco fã do Batman, mas me fez querer assumir a pele do Bruce Wayne pra saber até onde as coisas iriam.

Uma experiência visual muito bonita. O jogo em si é simples e com uma boa trilha sonora, além de ser curtinho e dar pra finalizar em um dia.
A história é triste e, em vezes, comovente, mas acho que não atinge o jogador emocionalmente da forma como é desejado.

Jogo com potencial e história envolvente, mas que não entrega nada de inovador na jogabilidade, que é muitas vezes atrapalhada ou até inviabilizada pelo excesso de bugs. Não voltei a jogar depois dos patchs pra ver se está melhor.

2021

Jogo curtinho e bem calmo, bom pra passar uma tarde tranquila. Levemente repetitivo, mas de um jeito que não se torna um incômodo. Como ponto positivo tem uma trilha sonora incrível e a direção de arte é linda.

Um ponto negativo é que buga constantemente no xbox one. Tive que jogar no pc pra ter uma melhor experiência.