O jogo tem uma pegada bem leve, a própria história é apresentada cheia de alívios cômicos, e seu foco é na ação. Batalhas épicas de chefões e muito style points à la Devil May Cry.

O combate é perfeito, uma ótimo fluidez e a variedade de habilidades disponibilizadas é impressionante. É um jogo que se baseia bastante em acertar esquivas para parar o tempo dos inimigos e ataca-los livremente — apesar de não funcionar contra todos. Por isso, acaba focando bastante no tempo de reação e decoração dos padrões de golpes dos inimigos, até porque, o jogo tem uma dificuldade relativamente alta, na dificuldade normal(que é a mais alta das dificuldades iniciais), já encontramos adversários com muito dano, alguns deles, inclusive, trabalhando em dupla com combos bem apelões que lhe deixam sem opção além de apanhar. Neste último ponto, traria um dos poucos defeitos do jogo, que é o fato de alguns dos monstros comuns serem mais fortes do que determinados chefões.

A trilha sonora marca bastante, especialmente "Fly me to the moon" na voz da Bayonetta, sendo a trilha principal do jogo.

É um jogo curto que zerei em cerca de 16 horas, recomendo bastante!

Reviewed on Jan 21, 2024


Comments