Quem poderia imaginar que um dos meus jogos favoritos desse ano ia ser uma mistura de picross (nonogramas) com gerenciamento de uma torre habitada por gatinhos? Mas aqui estamos nós.

Tematicamente não faz sentido nenhum misturar essas duas coisas. Mas quem liga? É perfeito. Os gatinhos são fofíssimos, é tudo agradável e bonitinho num nível que é impossível não sorrir o tempo todo. Os desafios de picross são bem fáceis, o que é um ótimo incentivo para quem quer começar e aprender esse tipo de jogo. Pra mim, que já sei como funciona, foi só algo viciante demais, porque é fácil de um jeito que eu ia quase no automático e foi a coisa mais relaxante do mundo resolver eles e eu só parava quando acabavam minhas "vidas". Ele joga alguns mais complexos no meio e tem opção de dificuldade mais avançada, mas por enquanto está ideal assim, pra mim.

O esquema de monetização e ads não é tóxico e da para aproveitar o jogo gratuitamente sem problema nenhum, o que é sempre uma vantagem em jogos mobile.

Eu não cheguei a terminar ele ainda, mas fez tanta parte do meu fim de ano que não poderia deixar de registrar. Ele também veio na hora certa, em um mês muito estressante e foi meu salva vidas e um abracinho em forma de jogo.

Não posso terminar sem frisar que os gatinhos são realmente muito fofos. Sério, tem um gato vestido de dinossauro.

Reviewed on Dec 31, 2022


Comments