Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

022

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Going Under para mim é um jogo bem simples, mas ainda sim tem seu charme. Sinceramente não prestei muita atenção na historia pelo fato do jogo estar totalmente inglês então não vou poder opinar muito sobre esse fator, mas acredito que seja alguma crítica ou reflexão sobre a vida corporativa. Agora algo que é maravilhosa nesse jogo é a sua gameplay, o fato do cenário ser a sua arma é algo genial e fora os combates desse jogo serem bem frenéticos. As boss fights também são bem desafiadoras, não diria impossíveis mas também não tão simples. Sua estética é bem distinta, os gráficos bem cartunescos e os visuais estilizados o tornam algo bem chamativo junto da trilha sonora que se torna uma peça principal por contribuir na diversão e na emoção do game. Pode jogar sem medo, é bastante desafiador mas ainda sim muito divertido

Eu já havia dropado esse jogo 2 vezes no PS4 por ele simplesmente estar em inglês, por mais que eu entendia ficava com uma preguiça de traduzir tudo, mas com o lançamento da tradução feita pela Brazil Alliance decidi dar mais uma chance para a franquia Yakuza.

E as coisas fluíram totalmente diferentes. Joguei vários dias e ficava cada vez mais apaixonado pelos personagens que eram apresentados. Não tem como vc não criar um carinho pelos 2 protagonistas desse jogo e um interesse pelas tramas que o cercam, como a guerra interna do Clã Tojo pelo Lote Vazio que você vê pela visão do Kiryu e tentativa de retorna para a Clã Shimano aceitando qualquer serviço ofertado pelo Sagawa pela perspectiva do Majima e de que forma essas 2 historias irão se colidir.

Sobre a mecânica de combate não tem muito o que dizer, é você bater no inimigos que lhe aparecem e fim, o que torna ela divertida são as chamas ''Heat Actions'' que são golpes especiais que dependendo da condição como a arma que você está segurando ou se está atrás de uma parede ou não fazem uma animação diferente que causa bastante dano.

E uma das coisas mais divertidas em Yakuza 0 são seus distritos Kabukichō e Sotenbori e seus inúmeros lugares que o jogador pode entrar tanto para comprar itens, remédios, comida ou até mesmo participar de minigames como Karaokê ou até mesmo dançar na discoteca.

Yakuza 0 é um jogo super recomendável e que graças a tradução abriu as portas para todos que quiserem se torna O Dragão de Dojima.