Eu relevo um monte de coisa por ser um projeto pequeno feito praticamente em uma semana, e o jogo de braços abertos pra uma celebração de um jogo que amo. Saí da festa mais cedo desejando não ter ido.

Fiquei até o parabéns, mas não consegui me forçar a aproveitar ao máximo e pegar todos os morangos, porque sinto que a Badeline tá me perseguindo o jogo inteiro, que seria em primeira pessoa para ela. Meu deus, essa é uma das PIORES câmeras que eu já vi em qualquer jogo, fazendo com que o senso de perspectiva seja o pior que consigo me lembrar. Sinceramente, é horroroso e quebra a experiência toda.

Celeste irritava mas não frustrava por ser tão preciso e apresentar mecânicas tão boas. No 3D, a alma do jogo e suas peculiaridades foram muito bem traduzidas, incluindo o interessante level design e desafios lineares, mas com o total oposto de sua precisão, seu equilíbrio é quebrado e a experiência toda é frustrante.
Foi bom reencontrar meus amigos de escalada e os diálogos permanecem tocantes e ótimos, mas cara, o que mais uma semana de desenvolvimento não faria aqui...

Reviewed on Feb 22, 2024


2 Comments


1 month ago

Sua escrita tomando conta do mundo e acessando a página inicial!!!! muito orgulho de você

Ainda não vi nada do jogo, e o feedback sobre ele me afastam mais ainda, mas é claro que um dia jogarei por ser um jogo muito importante pra mim e que é presente na minha vida.
Mesmo não sabendo de muita coisa sinto que esse jogo é um tapa buraco.
Um buraco na qual é inventado por conta do aniversário do jogo.
Sou contra a tapa buracos, principalmente quando você tem que inventar um. Não gosto quando uma obra é feita de maneira magnifica e pra celebrar um pouco dela é feito algo secundário. Por que não podemos apreciar a obra que já temos em mãos?

Geralmente essas obras secundárias são feitas de maneiras até mesmo porcas e que podem até abalar um pouco o impacto da primeira.
Isso acontece muito mais com séries e filmes, mas não deixa de acontecer. Como aconteceu.

@cellerepe não acho que foi um tapa buraco. Foi mais um "especial de aniversário". Mas mesmo assim concordo com o que disse.