Não joguei tantos jogos focados apenas em sandbox, mas depois desse, o interesse subiu muito.
Toda a estrutura do jogo é montada pra que esse seja um parque de diversão do humor negro, da violência e de tudo que políticos dizem que videogames são, e ele é um mestre nisso. Esse parque tem muita personalidade e é extremamente memorável, com vários locais únicos que são realçados pela escassa trilha-sonora e pelos NPCs idiotas, parodiando perfeitamente quem ele quiser, num loop de gameplay surpreendentemente gostoso.
É uma pena que as armas não acompanhem a loucura do resto do jogo. A maioria são armas normais encontradas em outros jogos, e as mais distintas foram adicionadas através de DLC, o que faz esse problema maior ainda.

O suporte que esse jogo teve ao passar dos anos é impressionante, mas é uma pena que Paradise Weekend, incluso nessa versão, não consiga chegar perto da qualidade do jogo original, mesmo com uma boa tentativa de linearidade chutando o balde na loucura.

Um ótima experiência que vou me lembrar com muito gosto. Como é bom cortar pessoas no meio e depois mijar nelas :')

Reviewed on Dec 14, 2022


3 Comments


1 year ago

que bom aue existe um jogo pra você descontar sua psicopatia. Admito que sinto que jogos como esse fazem diminuir chance de assassinato pq tem gente q sente vontade por curiosidade pronto vai jogar

1 year ago

vc matou gatos....
Sim amor. Só com jogos assim pra eu não te matar.