Vamos la, meu único contato com a franquia Tales of antes de jogar esse jogo era somente por conta do anime de Tales of Zestiria, no qual vi todos. Antes disso, eu tinha a versão física do Tales of Legendia para PS2 la para meados de 2009, porém naquela época, não era muito fã de anime, então nunca cheguei dar uma chance para ele, mesmo possuindo.

Vi que havia entrado no catálogo do Game Pass e baixei para ver qual era a desse jogo da franquia, quando comecei, tive uma surpresa imensa vendo que o jogo possui uma gameplay de um modo à la hack & slash (a surpresa se deu ao fato de eu sequer ter acompanhado qualquer coisa dos jogos até então).

Logo no primeiro reino já me apaixonei pelo jogo, o combate por mais que na dificuldade que joguei tenha sido injusto, ele é bem fluido e divertido, os personagens são bem legais e carismáticos e o jogo é lindo, tanto em efeitos, ambientação, animações (tanto as em CG quanto as em formato de Anime).

A história do jogo dá uma arrastada ali para o meio em Mahag Saar, porém depois ele pega o rumo de novo e volta a ficar muito bom.

Acho que é isso. Joguei durante 75 horas e acho que foi um tempo bom para um jogo desse. Depois dele planejo jogar os outros jogos da franquia na espera de gostar tanto quanto esse.

Reviewed on Mar 15, 2024


Comments