Decidi jogar nos intervalos de choro por não poder jogar o rebirth ainda e devo dizer, de fato é um jogo. Vou separar em problemas com o original e problemas com o reunion.
Original:

Uma otima ideia de prequel do ff7 que infelizmente é meio mal executada na minha opinião. Eu amo os personagens novos tanto quanto todo mundo, mas podiam ter introduzido melhor o angeal e o genesis antes deles sumirem. Além de alguns problemas tipo a aerith ser ESTRANHA nesse jogo, sei lá, a personalidade não bate com o original (ok q a maior parte das outras mídias do ff7 tem esse problema, q nem o advent children com o cloud) e o genesis aparecer em nibelheim no reactor q é ????????????? com o original e eu sei q bla bla bla o cloud n tava lá etc etc, mas krl. Ultima coisa, as missões opcionais desse jogo são ARRASTADAS. Tem missão demais pra diversão de menos, poucos layouts pras missões e etc. (Se eu ouvir activating combat mode mais uma vez acho q eu explodo). Dito isso tudo, adoro o zack e acho que a motivação do genesis como vilão é bem daora.

Reunion:
Eu não gostei da voz nova do zack. Eu sei que geral odeia a do sephiroth e blz, n é melhor que a antiga (até pq n dá pra ser melhor), mas é boa sim. A do zack e as vezes até a do genesis parece muito fora do tom da situação, sei lá, o genesis fala muito sem emoção as vezes comparado com o original e o zack as vezes parece meio bebe chorão em partes que ele não devia soar assim mais. De resto, as mecanicas novas que adicionaram da buster sword e etc foram indiferentes pra mim pq é impossivel subir aquilo de nivel sem gastar meia vida kkkkkkkkkkkk. O jogo ta bem bonito pelo menos!

Reviewed on Mar 13, 2024


Comments