Ok, eu acabei de terminar, então as coisas estão bem frescas. Esse jogo é uma mistura de emoções, por um lado a trilha sonora é muito boa a ponto de ser escutada por fora mas por outro lado alguns pontos foram maçantes como o mesmo processo de ganhar algumas corridas e fazer algumas coisas durante a perseguição pra ser desafiado pelo cara da Blacklist (que tem os estilos mais anos 2000 possível, chega a ser engraçado).
Outro quesito do jogo que é muito bom mas ao mesmo tempo extremamente irritante são as perseguições policiais, de 2 pra 3, tu consegue andar desviando das viaturas e sem usar o SpeedBreaker, mas no heat nivel 4 a 6, meu amigo o bagulho fica doido, cada curva é uma olhada no mapa e preparar pra usar o SpeedBreaker, já fui preso umas 5 vezes com posicionamento de espinho safado na curva, o que é muito frustante.
O jogo trouxe os melhores modelos de carro da época pra fazer parte, desde Supra até Corvette, que foi o carro que eu zerei, se tu fizer todas corridas até o 5° lugar da Blacklist e tiver sorte, tu já pega o Corvette e já consegue colocar as melhores peças e montar o melhor veículo. O loading fala que você pode montar as melhores builds com base na pista, mas você já teria todos os stats no máximo (Vel. Máxima, Aceleração e Controle).
Em conclusão, esse foi o primeiro NFS que eu zerei e eu até que gostei, joguei na infância mas não carrego nostalgia nenhuma por ele, mesmo assim ele tem suas qualidades.

Reviewed on Mar 10, 2024


Comments