Que jogaço!
Já tinha ficado encantado com o primeiro, e este segundo veio com tudo para intensificar ainda mais minha admiração. Consegue preservar todos os pontos positivos do primeiro e aprimorar ainda mais, introduzindo melhorias notáveis em diversos aspectos, desde o ritmo e o design do jogo até um sistema de combate aprimorado. Especialmente considerando que as estratégias do primeiro eram um tanto limitadas, as deste conseguiram proporcionar uma grande variedade, incentivando a experimentação com diferentes builds, personagens, combinações e tornando o jogo mais dinâmico e menos previsível.

A narrativa continua seguindo uma linha bastante linear, com o risco de perder missões secundárias, sendo crucial ficar atento a esse detalhe. No entanto, vale muito a pena explorar tudo neste jogo, pois não se torna cansativo. O mundo apresentado é ricamente detalhado, incentivando fortemente a exploração. Sempre fui preguiçoso de ficar conversando com NPC, mas Trails mudou isso em mim. Só tive alguns momentos cansativos como a série de missões do Kaito Kid da Shopee e a parte de pesca... mas isso odeio em todos os jogos.

O elenco de personagens é simplesmente maravilhoso. Dificilmente algum personagem me deixava entediado, pois todos têm fundos e interações muito bem construídos, que combinam com o mundo robusto da franquia. É um jogo que realmente cativa pela profundidade e qualidade de seus personagens.

E o que falar da TRILHA SONORO? Puta merda, nunca fui de me apegar a parte sonora de jogos, mas aqui é BÃO DEMAIS.

Reviewed on Jan 23, 2024


Comments