Não tenho palavras para descrever o desastre que foi esse jogo.

Ele tem uma premissa muito boa ligada a um novo planeta que a raça humana está a se apropriar dele já que conseguiu destruir a terra. E nesse planeta seu objetivo e descobrir o que tem nele depois de um grande muro que divide as áreas seguras da anomalia presente no planeta, até então sem justificativa para sua existência.

A sua campanha é bem estruturada com personagens legais com histórias que são contadas ao decorrer da campanha, tem alguns plots interessantes até.

O grande problema do jogo é que ele funciona a base do servidor online, e eu nunca vi um servidor tão deplorável quanto o desse jogo. Durante os três primeiros meses do lançamento, o jogo estava injogável ainda mais quando se trata de um jogo que a premissa dele é jogar em cooperativo com outras pessoas, entretanto era possível jogar solo mesmo com o servidor estando em péssimas condições, porém o jogo ainda sim era bastante desafiador quando você não tem experiência com esse tipo de jogo.

Enfim, não tenho muito mais o que acrescentar sobre esse jogo, apenas que a experiência de milhares de players foi estragada por contar com um jogo coop e até hj não conseguir jogar, além da DLC paga que foi lançada por um preço absurdo e não ser nada além do mesmo, uma vergonha de jogo com potencial que foi inteiramente jogado no lixo.

Nota: 0,5/10 sem condições que jogo ruim

Reviewed on Mar 18, 2024


Comments