Mais divertido do que essas estrelas possam traduzir. O ponto alto, e muito alto do jogo é a capacidade de te transformar em um homem aranha. Experiência que só é possível dentro do videogame, e executada com plenitude. Os movimentos, a fluidez, o combate; passear pela cidade é mágico e foi aonde eu perdi boas horas do jogo.

Sem dúvidas boa parte disso vem do original de 2018, mas existe um movimento próprio do Miles, mais moleque, desengonçado, que adiciona uma camada muito bacana na movimentação. Mas tendo essas bases do anterior, executa os mesmos problemas. A cidade é dualista: o tão viva ela é no tato, morta parece nas aparências. É um problema que foi suavizado aqui com as sidequests, que de certo tem algumas bem bobas, mas outras que realmente te fazem conhecer os cidadãos, o que pensam sobre o espaço e por quê estão ali.

A história é um tanto embaraçosa. Chega a ser cativante, mas os argumentos dos personagens são bem fracos. Mas tem seus momentos.

Enfim, me deixou animado para Spider Man 2, espero que eles deixem essa estrutura da cidade um pouco de lado para algo novo. Até!

Reviewed on Mar 23, 2023


Comments