Comecei a jogar e não dava nada pelo game, achava que era só mais um Soulslike e nada mais, porém, ainda assim joguei sem muita expectativa(mas minha opinião mudou MUITO ao longo da gameplay).
A minha boss fight favorita do começo foi contra o Godrick que me rendeu umas boas tentativas mas deu certo e me diverti muito. Parei de jogar mais ou menos depois da boss fight contra Rennala e voltei a partir daí, mas voltei com gás e joguei até finalizar e digo com leveza que Elden Ring é muito mais do que eu esperava! Faltando um pingo de vida pra acabar com a Fera Prístina e eu sem frasco de cura foi uma tensão absurda, mas deu certo e finalizei esse jogo incrível que no começo achei que seria só mais um.
Enfim, nota 10 pra esse jogaço e agora sim concordo que merece o GOTY! Minhas boss fights favoritas foram contra o Godrick e contra a Fera Prístina, e a mais difícil de TODAS foi contra o Maliketh.
O desenvolvimento da história é muito bem feito, a progressão do personagem evoluindo e ficando cada vez mais forte, iniciando apenas como um Maculado sem donzela e tornando-se Lorde Prístino, derrotando um ser primordial.
Porém, o jogo TEM suas falhas, a primeira que incomodou muita gente foi a instabilidade do jogo, em Limgrave especialmente o jogo é muito instável, taxas de quadro variáveis que não se mantém em 60(já que o jogo é travado em 60fps) nem em consoles de nova geração, nem em PCs High End. Crashes, esse jogo crasha MUITO por algum motivo desconhecido.
Apesar dos defeitos, é um jogo excelente, possivelmente um Must Play para essa e para as futuras gerações.

Reviewed on Jun 26, 2022


Comments