Sempre gostei de jogar de Nunu mesmo no League of Legends e aqui pude experimentar o quão solitário é a vida deste menino sem o seu grande amigo Yéti: WILLUMP!

Dispensa comentário sobre como a Riot trata League of Legends, mas sim como ela retrata tão bem a história por trás de alguns personagens pouco explorados em sua lore. Muitos personagens ali merecem sim ser visto com outros olhos e aqui não só temos uma história, como duas: Nunu e Willump.

Nunu, assim como Willump, são tão sozinhos nesta vasta área gélida que os dois encontraram em si uma razão de serem amigos inseparáveis mesmo que um seja mais velho que o outro. Willump não é tão aberto ao Nunu porque ele não quer ver uma criança sofrer, porém ele é testemunha de um dos maiores poderes de Freljord e a arma pela qual Lissandra está à procura: o tal do coração do azul. Nunu só estava atrás de sua mãe, mas ele não sabia o que lhe aguardava... e sério, não entrarei em mais detalhes porque o jogo gira em torna disto.

Este é aquele típico jogo que você apenas se desliga e vai, pois não tem muita ação e sim aventura. Se a empresa por trás de Song of Nunu focasse mais em ação, seria um jogo ruimzinho. A história é basicamente se desenrola na aventura de ir em um ponto a outro. Logo, a tendência da jogatina é apenas ir para frente porque não há muita coisa a se fazer senão curtir a vista do jogo como um todo.

A beleza do jogo está em seus gráficos, pode até ser que seja simples para você que está à procura de algo mais visivelmente pesado, pois aqui eles usam os elementos únicos da própria empresa ao seu favor. É tudo muito lindo de uma forma tão simples.

Aqui existem opções de colocar mais idiomas, porém estou acostumado com o Nunu dublado e é o mesmo do League of Legends.

Veredito: ótimo jogo. Song of Nunu retrata a história de dois personagens que não são tão escolhidos no Summoner's Rift, mas possuem uma história e tanto.

Reviewed on Jan 06, 2024


Comments