Levando em consideração que este jogo é baseado no filme de mesmo nome, não há muito o que se analisar aqui.

Todo o jogo é ambientado naquela Gotham escura pra caralho e suja, causando o mesmo desconforto de sempre ao assistir ou jogar qualquer coisa do Batman. Logo, todo o gráfico do jogo é um show a parte.

A parte sonora não tem nenhum detalhe especial, sendo algo bem clichêzão como de costume para esta geração.

Não há dificuldade alguma neste jogo.

O que vale mesmo a pena você jogar este jogo é a mecânica diferenciada que ele possui. Se assim COMO EU, você está acostumado a jogar todo jogo antigo do Batman que seja platform ou beat'em up, esqueça. Aqui você realmente joga no modo FURTIVO do início ao fim e, pelo menos, 80% do jogo andará agachado.

Existe sim as partes que são beat'em up, mas não são lá essas coisas. Achei até que estava jogando algo da Ubisoft, mas acabei lembrando que via EA Games toda vez.

E, cara... o Ras' Al Ghul é mais fraco que os inimigos com arma. Sério, todo inimigo que estiver com uma arma na mão irá te derrubar em questão de milésimo de segundo. Não compreendi o porque do chefão final ser mais fraco que os meninos com arma.

Enfim, jogo diferenciado do Batman que não possui dificuldade, mas vale a pena só pela presença do morcegão. Curto, rápido e repetitivo, porém gostoso nas primeiras horas.

Reviewed on Feb 01, 2024


Comments