Reviews from

in the past


Um puta potencial desperdiçado. Me diverti por algumas horas, mas, em geral, não tem nada para fazer em um jogo pago.

Espero ter alguma notícia sobre o desenvolvimento no futuro que não seja apenas asset flips.

Joguei esse tal de GTA São Paulo e o Sérgio Mallandro nunca apareceu.

além de ser um asset flip, é injogável, não aguentei nem 1 hora, extremamente bugado, gameplay péssima e cai fps toda hora mesmo em uma rtx 3060

ANALISE BASEADA NA ALPHA EM ACESSO ANTECIPADO, SUJEITO A ALTERAÇÕES!!!!

171 é um jogo que tem um grande potencial na minha opinião e por isso decidi apoiar a idéia, porém o jogo no seu estado atual não está nem perto de satisfatório. Joguei por cerca de 1 hora e meia e ja consegui listar os atuais problemas do jogo, mas também consegui ver certos positivos mesmo que sendo pouco.

Pra começar, o jogo apresenta uma fisica estranha e pra lá de bugada, não sei se é devido a engine ou se os devs não souberam usar bem ela porque ela entra em parafuso e buga muito facilmente, como exemplo, quando você está dirigindo o carro as rodas apresentam fisica independente, oque é um ponto legal, porém o carro fica pulando que nem doido, principalmente em estradinhas de terra, oque deixa a experiência de dirigir nesse jogo horrível. Outro exemplo é o combate corpo a corpo que é muito bugado, a fisica do seu personagem buga e você perde a direção dos ataques, o jogo não apresenta uma certa trava no combate igual é em GTA V e deixa a movimentação livre, livre até demais, oque te faz errar todos os ataques e quando você acerta a câmera buga e você acaba por se perder.

O mapa ta bem pequeno, mas isso não da pra julgar ainda levando em consideração que ainda é uma alpha porém não posso deixar de citar que dirigir nesse bairro minúsculo é bem entediante e não leva mais de uma hora pra você conhecer o mapa todo.

Os pontos positivos pra mim até então são dois, primeiro a dublagem que está muito boa e bem engraçada até levando em consideração os sotaques e as girias brasileiras e a ambientação que querendo ou não ta muito legal e bem fiel ao cenário que temos na realidade do nosso Brasil.

Só um adendo rápido a questão da má otimização desse jogo, meus Deus... o jogo não passa de 30~40 fps, e olha que eu tenho um PC que consegue rodar Cyberpunk em Full HD. Isso sem contar as diversas quedas que acontecem com muita frequência fazendo o seu jogo cair pra 15~20 fps dependendo de pra onde você está olhando.

Enfim, quando a versão definitiva sair eu refaço a minha review trazer a visão da versão final do jogo, mas até então essa foi a minha opinião sobre 171.

Um jogo que está em desenvolvimento quando alguns de nós erámos apenas adolescentes ainda. O "GTA Brasileiro" é uma proposta incrível que, nas mãos certas, seria um ótimo jogo.

Entretanto, uma empresa indie mal tem recursos para criar um jogo de tal escala - e lançando ele em early access só mostrou o quão verdade é isso. Esse jogo definitivamente não tem potencial ALGUM para ser o que promete e prometeu.

Comparando com o trailer 2015, você consegue ver apenas poucas mudanças no jogo de antes com o jogo de agora. Eu lamento em dizer que 171 é um jogo que morrerá como um fracasso.

Mas não era de se esperar, afinal receber o título de GTA Brasileiro vem com expectativas no talo.

Apesar de tudo, eu acredito que a ambientação do jogo foi em cheio - a cidade realmente lembra muito o Rio de Janeiro, então acho que temos que bater palmas para isso.

Não comprem 171.

"Nós compreendemos esta fome que o europeu e o brasileiro na maioria não entende. Para o europeu é um estranho surrealismo tropical. Para o brasileiro é uma vergonha nacional. Ele não come, mas tem vergonha de dizer isto; e, sobretudo, não sabe de onde vem esta fome. Sabemos nós – que fizemos estes filmes feios e tristes, estes filmes gritados e desesperados onde nem sempre a razão falou mais alto – que a fome não será curada pelos planejamentos de gabinete e que os remendos do tecnicolor não escondem mas agravam seus tumores. Assim, somente uma cultura da fome, minando suas próprias estruturas, pode superar-se qualitativamente: a mais nobre manifestação cultural da fome é a violência."
Glauber Rocha, Eztetyka da Fome

Sou Colonizado e Quero Continuar Sendo: O Jogo

Mundo aberto genérico da Rockstar/Ubisoft, ou seja, não dá nem pra chamar isso de GTA brasileiro