Reviews from

in the past


Excelente jogo, infelizmente nunca tinha ouvido falar, olhando apenas algumas imagens você já vai se maravilhar com o gráfico deste game, direção de arte incrível.

O game é sobre Liao Tianding que é basicamente uma lenda taiwanesa nos moldes de Robin Hood - qual veio antes não sei -, se passando na invasão dos japoneses á Taiwan, a história é basicamente uma luta de resistência ao colonialismo japonês. A narrativa do game é muito simpática e carismática, usa aquele esquema de narrar a história através de HQ's e a arte desse jogo é fenomenal, que artes lindas além de ser muito legal ser apresentado a uma cultura diferente da convencional, para min ao menos.

A gameplay é extremamente divertida e bem feita, tudo é muito responsivo com uma ótima variação, o principal esquema do combate é roubar as armas dos inimigos, isso faz com que tenha uma boa variedade de combate e também de inimigos, a movimentação muito boa, único problema é que o jogo é bem curto, tu não consegue aproveitar ao máximo as ferramentas que o game te dá.
Joguei no difícil, os boss foram bem desafiadores, boas variações de golpes além de design muito bons.

Vale o preço cheio, jogo extremamente bem feito e tu vê muito carinho dos desenvolvedores. Arte excepcional.

I didn't expect much when I started but I sure didn't expect an indie masterpiece that it turned out to be! I want more games like this to learn history.

Positives:
[+] Engaging Storytelling
[+] Charming Protagonist
[+] Excellent portrayal of 1900's Taiwan
[+] Beautiful artstyle
[+] Unique and satisfying gameplay mechanics
[+] Interesting boss fights
[+] Great soundtracks
[+] Fast travelling with rickshaws

Negatives:
[-] A few unfair platforming sections
[-] Combat becomes repetitive at the last part of the game


dobrze sie gra fajne po prostu

Zerei a um bom tempo no gamepass e gostei bastante apesar de ter pego o final ruim por que aparentemente não fiz as missões "secundárias" e me ferrei 💀. Foi um jogo bem desafiador e às vezes até frustrante, pelo menos no quesito dos bosses.