Reviews from

in the past


nunca chegara aos pes de tomb raider de psp

Mesmo sentimento que eu tive com Black Mesa se aplica a esse, mas diferente do Black Mesa, gostaria de jogar as continuações porque eu achei a gameplay mais dinâmica.

Elle arrête de gueuler comme ça tout le temps ?? Frere on entend que toi la

Eu nunca nem tinha pensado em jogar Tomb Raider, mas quando ele ficou de graça eu peguei pra testar e acabei gostando bastante do jogo


Não botava fé nesse jogo, mas acabei gostando.

te amo lara sos mi ejemplo a seguir

It was my first game that I completed. TBH it was good, really good. P.S. LARA AAAAH

boring ass game only good for looking at lara's ass

Solid game, has cool combat and a pretty good story. The cutscenes were sick too.

Did not enjoy movement or combat in this game, which is most of the gameplay. May need to try again to give it a fair shake.

I loved this game so much, it is a good revamp of the franchise, overall great game

Fena değil ama GOTY olması saçma.

Eu nem tenho palavras que expressem o meu amor por este jogo. Acompanho Tomb Raider desde o meu primeiro videogame, um PS1, quando joguei o Chronicles e me apaixonei instantaneamente pelo universo da menina Lara.
Passei por todas as mudanças na jogabilidade, na personagem, nos visuais de Tomb Raider e este título, tão diferente de todos os outros que vieram antes, é daqueles jogos que mudam a tua vida (sem brincadeira).
Esse “reboot” é uma obra de arte. Gráficos bem lindos, jogabilidade que vai “fluindo” ao longo do jogo e uma história incrível e bem desenhada – nova e ainda assim, pontuada por aqueles elementos que nos acompanham desde os primeiros jogos, sempre cheios de ação, exploração, enigmas e muita, muita história. Aliás, é incrível como a franquia sempre soube (e neste título apenas reforça o quanto sabe) jogar com elementos de diferentes culturas, com a mitologia de tantas civilizações.
Sobre a Lara, creio que muitos de nós muitas vezes já nos perguntamos como ela se tornou aquela mulher incrível, com mil e uma cartas na manga e com uma coragem sem fim que vimos em títulos anteriores e este jogo nos dá a resposta. O amadurecimento da personagem com o desenrolar da trama é verdadeiramente impecável. Não é como se ela em um único momento ganhasse forças e vencesse todas as barreiras, como em muitas histórias. A Lara que vemos no início não é a mesma com a qual chegamos ao fim. Ela cresce. Ela cresce a cada obstáculo, a cada inimigo, a cada nova ferida, a cada tentativa vã de sair da ilha, a cada amigo que tenta proteger. Lara renasce, sobrevivente.