Recent Activity



4 days ago



AliceZy earned the Loved badge

7 days ago


8 days ago


8 days ago


AliceZy reviewed Mortal Kombat X
Vou ser bem breve pois é um dos que menos joguei da franquia, esse é bem legal mas é pior que o 9.

A gameplay é bem parecida mas é um pouco mais lenta e ainda é divertida até, porém não gosto dos novos X-Ray a maioria é muito fraco e desinteresse e não vale a pena ser usado. O sistema de variações é incrível, te dá uma variedade enorme ao roaster e pela primeira vez na franquia, todo personagem pode ser utilizado e não tem nenhum personagem que é completamente inútil.

O próprio roaster é meio covarde pois traz de volta muito personagem que não precisava, além de tirar algumas das coisas que o 9 fez pra ficar parecido com os jogos clássico, e os novos lutadores são 8/80 ou bem legais como o Takeda e o Erron Black, ou lixos tipo a Devorah e Ferra/Tohr.

O modo história é ruim, joga toda construção do último jogo nos dois primeiros capítulos pra fazer uma história de guerra civil que poderia ser muito legal mas é muito mal executada, e o final é um lixo completo.

Os fatality são ruins, não tem a diversão dos últimos jogos e só é violência por ser violência, até os do 11 são melhores sinceramente.

É um bom jogo, mas é uma queda do 9

14 days ago


AliceZy reviewed Mortal Kombat
O Reboot da franquia e um dos jogos que mais joguei na minha vida, de jogo de luta é o que mais joguei por muito longe, tenho muitas ótimas memórias, mas será que é tão bom assim?

Bem, talvez, é meu quarto jogo favorito da franquia e fácilmente o melhor da NRS, sua principal qualidade é ter um dos melhores roaster da franquia, mas diferente dos outros jogos com roaster tão bom quanto esse, aqui os personagens tão muito diferentes e bem detalhados, em quesito detalhe puro esse é um dos melhores MK, cada personagem é muito bem feito e interessantes, alguns dos designs são bem legais mas alguns são bem abaixo da era 3D, mas diria que tá num bom nível. Esse é o jogo que volta a gameplay 2d e acho que foi bem feita aqui, o jogo tem uma boa velocidade, combos divertidos e o sistema de barras é bem legal e esse foi o último jogo de Mortal Kombat em que as animações são realmente boas.

Uma das mais coisas favoritas do jogo é como o jogo tem muito conteúdo, temos o modo arcade clássico que é bem legal, não é o melhor modo arcade da franquia mas tá no top 5 facilmente, o que torna ele melhor e ainda mais rejogável é o detalhe que você pode jogar de Tag e por que seja uma mecânica bem quebrada e é uma das mais divertidas que essa franquia já teve, sempre amei jogos Tag e é bom ter num jogo dessa franquia que não seja num port de GBA. Além do ótimo modo arcade, temos a torre dos desafios que é muito divertido, tendo diversos dos títular desafios, alguns são meio tanto faz mas grande parte é bem divertida e tem muitos que são muito criativos que usam muito bem as mecânicas do jogo, o melhor modo extra não Konquest que essa franquia tem. Também temos a Krypta e ela é bem legal, boas interações e muitas coisas diferentes e divertidas para de desbloquear, única coisa que não gosto é que por algum motivo tu não pode virar pra trás e da um pouco de agonia de se movimentar mas tirando isso é uma boa krypta.

E por último mas não menos importante, temos o modo história que é... Divertido, sinceramente é o pior modo história da franquia até agora mas é divertido rever a história dos primeiros jogos e ver as mudanças que ocorrem na TL, mesmo que algumas dessa mudanças sejam extremamente questionáveis, além das mudanças de timeline temos vários e vários retcons e os retcons variam de qualidade, alguns são interessantes mas a maioria é muito ruim e pioram demais a qualidade da história. A estrutura do modo história é muito ruim, o sistema de capítulos são muito ruim pra construir bons protagonistas e ter vilões ameaçadores, além de ter contradições do que é falado nas cutscenes.

Os fatalitys são incríveis, depois de dois jogos sem nada finalmente temos fatalitys violentos, criativos e que representam muito bem os personagens, NRS foi certeira nessa, pena que ela desaprendeu nos próximos jogos por algum motivo, e os babality voltaram e estão melhores que nunca, muito foda.

Os estágios do jogo são um bom remake dos originais, ficaram bonitos e bem divertidos, bom trabalho NRS.

14 days ago


AliceZy reviewed Mortal Kombat vs. DC Universe
Embora esse jogo seja bem pior que o 11, ele me ofende bem menos.

Se você achou ruim o Armageddon deixar apenas 2 dos 3 estilos de luta que tinha nos primeiros jogos 3d, imagina aqui que não tem mais de um estilo e eles mal melhoram o único estilo para compensar, muito pelo contrário, só parece pior.

A história do jogo é bem ruim, muitas das batalhas são forçadas demais além de é meio difícil de explicar mas as batalhas tem uma transição horrível das cutscenes.

O roaster do jogo é ruim, 32 personagens num jogo crossover é pífio, principalmente quando nesses 32 personagens tem escolhas questionáveis como Baraka, Kano, Mulher Gato e o Drake da DC (Destruidor), mas é legal que dá pra jogar com o Shao e Darkside.

Os estágios do jogo são muito ruins, sem graça e com uma mecânica de Hazard muito quebrada e fácil de se abusar.

As finalizações são meh, eu não acho tão ruim quanto dizem mas realmente é bem decepcionante e bobo.

Eu sei que não falei metade do que falei dos outros mas esse é o MK que menos joguei e tô muito pouco acostumada.

14 days ago


AliceZy reviewed Mortal Kombat: Armageddon
Jogo amado por muitos e odiado por alguns, e estou aonde? Embora não ame, estou bem mais no lado positivo que negativo, embora ele seja bem mais falho que o DA e o Deception, ainda é um bom jogo.

Vamo falar da principal coisa do jogo, o roaster, todos os personagens que já foram jogáveis voltaram para uma batalha final épica, mas infezlimente com isso veio um problema, agora os personagens tem apenas um estilo de luta e um estilo de arma, tornado eles bem menos únicos um do outro e isso é meio chato se comparar com os outros jogos 2d, mas sinceramente, pra mim fds, vale a pena tirar isso para de todos os personagens de volta, por ter tanto personagem acaba não incomodando tanto. E uma coisa que posso elogiar nos personagens é que a maioria dos deisgn estão muito bons, a maioria é o msm dos outros jogos 3d mas todos que ganharam Deisgn novos são excelentes e os melhores desses personagens.

Os estágios (novos) são piores que os dos últimos jogos, mas ainda são divertidos e eu gosto dos estágios que voltaram, embora não foi a melhor transição, mas um problema é que tem menos variedade de reinos e lugares que no último jogo, porém uma coisa que achei que melhorou foram as Hazards, são as melhores Hazards que a franquia teve, tem e vai ter sinceramente.

Os fatality são meh, nenhum personagem tem fatality próprio e o sistema de criação de fatality e muito tanto faz e genérico e não a nenhum outro tipo de finalização, basicamente tirando uma das principais essências da franquia.

Agora falando de coisa incrível, os modos extras são incríveis, desde do Motor Kombat que é um ótimo jogo de Kart e é literalmente outro jogo dentro, e o único problema é a quantidade de personagens, pois o deisgn das pistas e a jogabilidade é bem legal e divertido.

Além do Motor Kombat temos o modo Konquest, que é um pouco pior que o do Deception devido e não ter a passagem e tempo e um protagonista não tão interessante em geral, mas ainda exploramos muito bem todos os reinos e lugares, encontramos outros personagens e ver como eles e o mundo está perto do titular Armaggedon é muito interessante e divertido, além disso o jogo é mais focado em combate que o de Deception e eu gosto disso, faz ter uma vibe diferente e ser mais único e uma coisa que gosto do modo Conquest e que a gente desbloqueia coisas para o próximo modo que irei falar, o Kreate a Fighter. O KaF não é o melhor criador de personagens por aí, mas tem uma ótima liberdade para aparência se você for masculino mas é meio limitado se for feminina, mas o legal mesmo é criar o personagem mais quebrado possível devido as possibilidades infinitas que ele te dá, da pra passar muito tempo só nesse criador muito divertido.

Uma decepção muito grande desse jogo é Krypta que é feia e completamente sem graça, sem nenhuma interação divertida que tinha nos últimos jogos, além que não são todos os personagens que tem Bio por algum motivo, mas tem poucas coisas que são até divertidas de desbloquear, mas é muito mais limitado.

Finalizando com a história, que é bem legal é um ótimo final muito bem construído pra esse ótima história de anos, o protagonista e antagonista pode ser meio sem graça, mas eles não me incomodam e acho a backstory deles uma das melhores da franquia. Pena que essa foi a última boa história da franquia.

Mortal Kombat Armaggedon não é perfeito, nem de longe, tudo que ele tenta fazer não é incrível como já foi, mas é um bom e divertido jogo.


14 days ago


AliceZy reviewed Mortal Kombat: Deception
Não só o melhor MK 3d mas o melhor MK em geral.

Ele não inovou tanto quanto o Deadly Alliance inovou comparando com o 4, mas não acho isso tão ruim, ele pegou a ótima gameplay do DA e deu uma ótima polida, um pouco mais rápido e mais divertido de se fazer combos com os diversos estilos de luta que cada personagem tem.

A maioria dos personagens antigos estão em seu pico de deisgn e gameplay, já gostava dos designs do DA mas eles melhoram ainda mais aqui até o Liu Kang Zumbi é até ok, algo interessante e diferente pro personagem. Os personagens novos assim como o DA são 8/80, mas acho eles mais consistentes que os de DA, eles exploram ainda mais o universo, tendo personagens de todos os reinos da franquia.

E falando desse reinos, gosto muito como o universo é explorado nesse jogo, descobrindo coisas do passados dos reinos já conhecidos e explorando bem os reinos novos.

Agora vamos falar de Peak Fiction, o modo Konquest desse jogo é o melhor modo secundário de um jogo de luta de todos os tempos, amo o jeito que a gente acompanha o Shunijko em vários momentos da vida dele, faz ele se tornar um protagonista muito mais interessantes que a Li Mei do jogo interior. Ver vários personagens de diversos momentos diferentes do tempo é muito legal, faz a gente conhecer ainda mais eles, explorar os diversos reinos e ver sua anatomia e cultura é muito divertido e algo incrível para alguém que ama o universo da franquia quanto eu. Amo que a gente meio que passa em todos os momentos desde do primeiro jogo até o final do DA faz parecer que nossa missão é realmente muito importante, o modo é tão bom que as vezes te faz esquecer que você tá jogando um jogo de luta normal, além de que ele não é complemente jogado, ele se conecta muito bem com as histórias do modo arcade normal do jogo, o jogo vale a pena ser jogado só por esse modo, excelente demais.

Além do modo Konquest, temos outros dois modos extras, o Puzzle Kombat é basicamente um tetris com fatality e é divertido, não é nada demais como o Konquest porém é legal de se ter um modo bobo pra ter partidas rápidas com amigo. Também temos o Chess Kombat que é um xadrez e esse é muito legal, bem diferente e tem realmente estratégias interessante pra se fazer, meu único problema grande nesse dois modos é que não é tanto personagens para se escolher, ficando um pouco limitado, mas tirando esse detalhe, são modos bobos porém criativos e divertidos.

Eu sei que disse que os estágios do DA são melhores, mas menti, esse é o melhor, variedade de visual e reinos da história além de que a maioria tem muita mecânica interessante que faz ele se diferenciarem muito de outros estágios da franquia.

Meu maior problema do último jogo eram as finalizações e eu estou feliz em falar que eles melhoram muito, agora todos os personagens tem dois fatalitys invés de um, e a grande maioria é muito legal e criativo e além dos fatalitys, temos os Hara-Kiri que é um suicídio que você faz quando perde e é um adição estranha mas divertida pra franquia, triste que foi tirada depois desse jogo.

A Krypta tá basicamente igual, muito boa mas sem nenhuma inovação muito grande mas não tinha nenhum problema com ela então tudo bem não ter tanta inovação assim.

A trilha sonora é melhor que a do DA mas ainda não é tão boa quanto as do clássicos mas a algumas das minhas músicas favoritas da franquia só não tão consistente.

Ao todo, meu Mortal Kombat favorito, poderia falar mais mas seria enrolação demais, mas talvez fale um dia.

14 days ago


Filter Activities