Joguei pela primeira vez na minha jogatina da saga NFS, e sinceramente? O jogo me surpreendeu, e muito. Ele não é a melhor experiência do mundo, mas só o fato da Blackbox ter tentado algo diferente, acabou até que me divertindo bastante.

A gameplay no começo é bem truncada, ainda mais se você estiver acostumado com a gameplay dos NFS mais recentes ou mais antigos, mas depois que você pega o jeito, a sensação de velocidade que você tem em alguns mapas acaba te mantendo preso no jogo.

Mesmo sendo de 2011, o jogo até hoje continua LINDO e agradável aos olhos, cada lugar que você passa tem uma estética diferente, os que mais me chamaram a atenção foram o da neve e a parte de outono.

A soundtrack dele não é péssima, mas também não é a melhor coisa do mundo se for pegar em comparação a do Heat e a do Unbound.

Em relação a história, não é péssima, mas também não faria muita falta se não existisse. A única coisa que é interessante mesmo é o conceito da "The run", que é no mesmo nível da Blacklist de MW2005, e acabou me prendendo ao game.

Não é o melhor NFS de longe, mas ele facilmente entrou pros meus favoritos da saga, já que ele acabou me pegando de surpresa e me divertiu tanto quanto os clássicos da era de ouro que eu joguei. Se não jogou ele e gosta bastante da franquia, tenta dar uma chance! :)

Reviewed on Mar 20, 2024


Comments