Uma melhora exponencial pro primeiro título que nos apresentou o querido Cal Kestis e seu carismático dróide, BD-1. A trama aqui é melhor, porém a narrativa se torna um pouco redundante e perde a força que o primeiro conseguia manter muito bem.

Entretanto, o gameplay se torna mais gostoso, a exploração é fluída e é divertido demais fazer parkour e ir descobrindo os segredos que o mundo tem a se explorar. Gostei de não haverem dezenas de planetas gigantes, e o jogo consegue criar uma ótima experiência com pouco, o que me deixa muito feliz.

Meus maiores pontos de crítica aqui são o combate que ainda não é perfeito, e por vezes dá uma engasgada até sair direito, e o final que achei um pouco anticlimático. Talvez por quererem deixar mais pro próximo jogo? Não sei, mas ficou um ar de "Putz, é isso?" E claro, a performance sofrível no PC e as dezenas de crashes que me fizeram ter que fazer mta coisa de novo.

Pra mim, Jedi Survivor é a evolução natural de Fallen Order, com melhores gráficos, gameplay, movimentação e a história, que mesmo não sendo tão impactante quanto a primeira, consegue entregar algo muito competente, intrigante e divertido: Como Star Wars merece ser sempre.

Reviewed on May 06, 2024


Comments