A primeira vista, eu pensei que as críticas poderiam se resumir apenas por ser um simples copia e cola, mas não é o caso. A Bandai conseguiu errar feio até nisso, mas se fosse um copia e cola seria um ótimo game. Por esse motivo, eu imploro: não jogue essa porcaria. Você estará jogando uma versão nerfada da saga Naruto Storm, já que muitos conteúdos foram cortados, incluindo várias lutas icônicas e cutscenes. Para mim, a gota d'água foi perceber que cortaram completamente a luta entre Gaara e Deidara do Storm 2, que é, sem dúvida, uma das batalhas mais empolgantes da franquia.

O lamentável é que finalmente teríamos a oportunidade de ver Naruto totalmente dublado, mas adicionar dublagem a essa versão foi um desperdício.

Se for pra jogar essa saga, compre os Storms separados, vale muito mais a pena.

Reviewed on Nov 19, 2023


4 Comments


4 months ago

Vou mandar mensagem aqui por não ter chat ou mural no backloggd.

Valeu pelo Feedback Felipe! Toda vez que crio uma lista você sempre dá sua curtida, só tenho a agradecer por isso, coisas assim me animam a continuar criando tais listinhas! ☝️🤓

4 months ago

@Raiken_Notsuki de nada mano, eu sempre tiro um tempinho pra olhar o activity. Eu tenho essa mania de curtir tudo que eu consumo, pra mostrar que eu já passei por ali aintes, até com o youtube é assim.

17 days ago

Acho que a CyberConnect2 precisa urgentemente fazer uma nova Engine e restruturar a franquia, tô achando que já esgotaram a vaca, talvez um Kakarot só que do Naruto?

17 days ago

@Geno123 seria interessante de ver isso, mas também poderiam voltar com o ultimate ninja classico, igual Dragon Ball ta voltando pro Budokai Tenkaichi.