Bio
Discord: Felipse#7682
Gamertag xbox: Felipse#3757
Esses meus 5 favoritos são só pra ilustrar o tipo de coisa que eu gosto, tenho listas de favoritos para cada console pra uma visão mais completa.
Respeitai-vos a opinião alheia ou mamai-vos minha caceta🐴.
5 - Obra-prima
4,5 - Jogo foda demais, falto só uma coisinha
4 - Ótimo
3,5 - Muito bom
3 - Bom
2,5 - Quase bom, não fede nem cheira
2 - mé, pra jogar por 10 minutos pra ver como é
1,5 - Tedioso, ainda serve pra alguma coisa
1 - Injogável
1/2 - Ofensivo
Meu PC é de entrada, igual as entradas do seu couro cabeludo, esqueça Red Dead 2 e GTA 6.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Treasured

Gained 750+ total review likes

Pinged

Mentioned by another user

Shreked

Found the secret ogre page

Trend Setter

Gained 50+ followers

Adored

Gained 300+ total review likes

Well Written

Gained 10+ likes on a single review

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Loved

Gained 100+ total review likes

Popular

Gained 15+ followers

Elite Gamer

Played 500+ games

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Gamer

Played 250+ games

Liked

Gained 10+ total review likes

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Undertale
Undertale
Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus
Inscryption
Inscryption
Outer Wilds
Outer Wilds
Subnautica
Subnautica

591

Total Games Played

000

Played in 2023

003

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

The Warriors sempre foi um clássico que guardo com muito carinho, então decidi revisitar a obra em algum momento. Para isso, assisti ao filme de 1979 e devo dizer que gostei bastante, especialmente depois de zerar o game, que explora eventos anteriores ao filme, preenchendo lacunas e em seguida adapta aquilo que já se tinha. O que foi bastante prazeroso, pois queria ter visto mais das outras gangues e do Cleon no filme (Cleon é o negão da capa).
O game é divertido por possuir um combate que faz uma bela bagunça no cenário, principalmente quando um grande numero de aliados e inimigos estão na tela. Possui missões bem variadas e um humor bem no estilo da Rockstar.
Houve um momento em que me senti um pouco cansado durante uma missão de pixação de trens, pois os inimigos continuavam aparecendo enquanto eu tentava concluir as artes, o que levou mais tempo do que o normal e senti certa repetição no combate. No entanto, esse sentimento de repetição desapareceu quando retomei o jogo no dia seguinte.
As coisas que mais me chamaram atenção durante essa jornada foram a identidade visual de cada uma das gangues e a proposta do filme de transmitir a sensação de um pequeno grupo contra o mundo. Se tivesse tido uma sequencia, eu teria visto com um sorriso no rosto.
A capa desse jogo tem umas diferenças bem notáveis da obra em sí, como essa mocinha que nem se quer existe lá (talvez no livro ou talvez seja uma releitura de uma outra personagem).

Bendy, Sans e Caneco, os 3 ídolos do Enzo. Só falta jogar Cuphead para mim completar a Triforce.
O combate deste jogo é o ponto mais fraco dele, é literalmente só bater e o segundo golpe quase sempre atravessa os inimigos, fazendo você esperar 2 segundos para bater de novo. Tem um capítulo em que o jogo faz você lutar com uma horda de inimigos que ficam spawnando por um bom tempo, como se o combate fosse divertido.
Não curti muito os inimigos também. Se fossem todos como os cartazes de papel do Bendy, seria bem melhor e faria mais sentido o Pedrinho curtir os personagens desse jogo. O Bendy que corre atrás de você é muito feio, não no sentido de assustador, mas o design é ruim mesmo, não tem um pingo de carisma do Bendy das animações ou do papelão que te assusta toda hora no comecinho do jogo.
De longe, o personagem mais legal daqui é o Boris (e o outro pateta), incrível não ser ele a criatura endeusada pela internet. Eu realmente senti vontade de protegê-lo, talvez ele seja o único personagem que ficou bem no 3D do jogo.
Além disso, eu curti a história. Me pareceu muito um Bioshock nerfado algumas vezes, mas tinha detalhes bem bacanas, como o apego da dubladora da Alice pela personagem que mais tarde se desenrola naquilo tudo, que quem jogou o jogo sabe.
O cenário também é legal e às vezes dá uma surpreendida.
Concluindo, Bendy and the Ink Machine não é a melhor coisa do mundo, mas dá para jogar e se divertir eventualmente.

A gameplay desse jogo é medíocre, no sentido de mediana mesmo, não possui nada de especial e as vezes consegue ser até um pouco maçante.
Agora o carisma do nosso anti-herói, esse é pra poucos. Ele deixa o jogo extremamente maluco e engraçado, as piadas sim são um ponto especial nesse game.
Eu esperava mais das participações dos outros heróis. As interações entre Deadpool e Wolverine deixaram todos empolgados para o Deadpool 3, mas no jogo, Deadpool brinca um pouco com Wolverine no início e é só isso. Infelizmente, eles não lutam um contra o outro.
Apesar do bom humor, a gameplay não consegue acompanhar, mas não é um game longo.