Não tenho palavras pra descrever o meu amor por Fable, eu posso escrever um texto no tamanho de um livro de direito que ainda sim, não vai ser o suficiente pra demonstrar o quão foda e inesquecível é essa obra prima.

Vamos começar pela história. Resumidamente, você é um garoto que perde sua família por bandidos e é salvo por um mago chamado Maze e consequentemente, você entra em uma guilda de heróis e é treinado até a vida adulta para se tornar um herói (ou um vilão, vai de sua escolha). O Enredo é relativamente simples porém, muito cativante, com plot twist's bons e um vilão que dá um certo medo.

Um dos pontos mais relevantes de Fable na minha opinião, é a trilha sonora. Só de você ouvir uma música, você já vai saber de qual cidade é a música ou pelo menos vai saber que a música é do Fable. São músicas muito bem trabalhadas, cada uma com sua função certinha (Ex: A música quando você entra em uma demon door dá um desconforto mas ao mesmo tempo, uma certa paz)

A gameplay é bem simples, os gráficos são bonitinhos, SideQuest's engraçadas e marcantes, enfim, Compre Fable. Se você quer uma aventura cativante, engraçada e épica, vale muito a pena pegar esse incrível jogo.

Reviewed on Feb 18, 2024


Comments