Sinceramente, antes de jogar Death Stranding, eu pensava que seria uma bosta e que tinha um gráfico feio. Acabou sendo um jogo maravilhoso com um dos gráficos mais bonitos, se não o mais, que eu já vi no meu monitor.

No começo achei muito zoado aquelas cutscenes grandes e poucos momentos de gameplay, mas depois comecei até a gostar e as entregas foram ficando cada vez mais divertidas, ou pelo menos menos maçantes, mas não por causa das coisas que acontecem no meio do caminho, mas sim por causa da jornada em si. É muito divertido ficar construindo as estradas e depois passar por elas quando estiver fazendo uma entrega ou subir uma montanha com uma moto enquanto aprecia uma bela música tocando de fundo. Em certo momento até fiquei meio que viciado em fazer entrega e com quase o mesmo sentimento que tive enquanto jogava Stardew Valley, mas fui fazer as quests principais pra avançar na história e valeu muito a pena.

Os personagens principais são muito bons e muito bem interpretados e o mundo todo é divertido e mesmo sendo um pouco pequeno comparado a outros, ainda assim é muito bom ficar andando por ai fazendo entregas. Não entendi porque tem gente que fala mal desse jogo e acho que o único ponto que tenho pra reclamar são as boss fights, que na grande maioria são bem maçantes e sem muita emoção, mas, fora isso, o jogo todo é um espetáculo se ele conseguir te envolver nele. Agora to ansioso pra jogar o DS2 e talvez eu jogue no lançamento se sair day one no PC. Tomara que tenha uma história tão boa e mirabolante quanto a do primeiro.

Reviewed on Feb 29, 2024


Comments