Hi-Fi Rush é aquele jogo que todo mundo recomenda jogar e você fica receoso, tendo em vista que, de fora, não se da nada por ele, mas é só experimentar por uma hora que fica fácil entender a comoção.

Tudo no jogo funciona muito bem.

O gameplay é o famoso "simples e viciante". A sacada de tudo no game fluir através de música diferencia bastante o jogo de qualquer outro; é prazeroso jogar algo criativo e inovador assim. É muito recompensador o esforço para que todos os cliques saiam conforme a música, você realmente se sente em sincronia com todo o pulso do jogo. As diversas formas como o jogo apresenta o combate e a travessia - excelentes, por sinal, como por exemplo a sequência de blocks - também agregam bastante para a experiência não ficar monótona.

A história, embora previsível - quem não percebeu que Peppermint não tinha alguma relação de parentesco com os Vanderley em razão do cabelo ser idêntico? - me prendeu do início ao fim, deu até pra dar uma emocionada leve no final.

Agora a melhor parte disparada: os personagens. Fazia muito tempo que não ria de um personagem como ri com o Chai, o jeito como ele encara cada situação é engraçada demais - "i'm gonna REASON with him" me deu uma severa crise de risos. Peppermint e todos os demais membros do grupo são extremamente carísmáticos, especialmente 808 e CNMN. O grupo funciona muito bem junto, seja na interação com o combate, no aspecto cômico ou no emocional.

Em resumo: não deixe a aparência do jogo enganar, pelo menos testem Hi-Fi Rush, se gostarem do estilo terão pela frente diversas horas de pura diverção.

Reviewed on Mar 09, 2024


Comments