Boku no Hero, um Shonen em minha opinião absolutamente brilhante. Tudo nele é bem feito, o world-building e uso do tema de heróis e ideais é impecável, a construção dos personagens deixa muitos outros no chinelo, até com personagens que só aparecem em um arco são muito acima pros padrões do gênero. É um anime/mangá que tem muito texto e nem sempre tem luta rolando, não num nível Hunter x Hunter claro, mas o Horikoshi tem um domínio total sobre sua história e a conta do jeito que quer. É uma obra absurdamente rica de conteúdo e eu recomendo pra qualquer um.

Agora que já fiz propaganda pro anime (faz o pix Horikoshi) só pra ter algo a mais pra falar aqui, vou falar sobre o que deveria: o jogo. Por eu ser bem fã da obra consegui tirar algum proveito aqui, mas o gameplay é bem chatinho mesmo com os padrões de simplicidade que arena fighters de anime costumam ter. Auto-combo, poderzinho 1 e 2, especial e valeu. O jogo ao menos compensa no visual, que é bem bonito, os golpes, os efeitos, tudo é bem feito e bonito mas é uma pena que não tenha um gameplay bacana pra acompanhar. O modo história como de costume de jogos do gênero é patético com imagens estáticas e o jogo tem umas 30 horas de conteúdo com missões repetitivas e grind de equipamentos, eu pedi arrego com 5 horas, mais um pras pendências de possíveis platinas. Não sei se a sequência melhora muito, mas My Hero One's Justice é um joguinho bem mediano, só recomendo pra quem é fã e quiser jogar com os personagens que gosta ou pegar num preço bom, no meu caso eu sou fã e paguei vintão.

Reviewed on Mar 02, 2023


1 Comment


1 year ago

o 2 é levemente melhor, o que me deixou puto foi que tiraram o remote play da steam, e não consegui jogar com uns amigos

1 year ago

This comment was deleted