Shadow Warrior 3 é simplesmente charme, personalidade e adrenalina a todo momento, um retorno extremamente bem vindo depois que foi o rumo desagradável que foi o segundo jogo, que foi uma tentativo no pior genêro que existe: Looter Shooters.

O jogo traz de volta armas únicas e diferentes cada uma com seu papel e aprimoramentos que as deixam ainda mais interessantes e quebradas; incluindo umas das escopetas mais satisfatórias de atirar que eu já vi, só o efeito sonoro já deixa a serotonina no máximo.

E sim, se você já viu algo do jogo, comparações com Doom Eternal são inevitáveis, tem um gancho, mesmo que o jogo já estava sendo feito antes. Gerenciamento de recursos, recuperar munição fatiando os inimigos, finalizadores brutais, é o pacote completo mas também tem seus toques individuais. Os finalizadores por exemplo são na verdade um ataque especial que mata qualquer um instantaneamente se você preencher uma barra, e a melhor parte: os finalizadores te deixam arrancar as armas dos inimigos e usá-las contra os outros.
O jogo também tem uma boa e velha progressão por itens que você encontra nos mapas, nada inovador mas eficiente.

Falando em inimigos acho que esse é o FPS com os designs de inimigos mais diferenciados que eu já vi, até achei que o jogo era mentira a primeira vez que vi o trailer pela variedade. Não tem um inimigo parecido, todos são extremamente únicos e interessantes, é claro cada um também tem certas fraquezas ou formas mais rápidas e eficientes de matá-los.

A história é defitivamente uma história.

E é isso o que tem pra falar, curto que nem o jogo que aliás zerei em umas 4 horas, porém foram 4 horas de uma experiência extremamente boa. Mas mesmo com review curta, não se engane: eu AMEI o jogo. Recomendo pra qualquer um que goste do gênero de Ação e principalmente aqueles que amam Doom Eternal.
Quer história vai assistir um filme.

Reviewed on Mar 24, 2023


Comments