Olha... ter jogado Horizon foi uma experiencia muito boa.

O mundo do jogo te cativa com facilidade, tanto o cenário e as tribos espalhadas pelo mundo são bem caracterizadas com mostrando suas singularidade e diferenças de uma para outra, durante todo jogo sempre existem partes do cenário que são restos do mundo antigo e novo que ajudam a ambientar o jogo e te deixar curioso e imerso.

as historia te motiva sempre seguir em frente para dar continuidade a historia, sempre possui momento que o enredo tem suas pausas, que é o momento que me pareceu mais confortável para se fazer as missões secundarias, todas elas sempre possuindo uma historia que agrega ao mundo e da um ar de mundano ao cotidiano de outros personagem por ser um historia de "proporções de bairro".

O que me pareceu mais interessante é o combate com as maquinas, a variedade delas é o suficiente para os inimigos não serem repetidos e nem ter tipos de mais, cada parte dos robôs sendo responsável por uma habilidade ou capacidade deixa os combate dinâmicos e com uma camada de estratégia para qual parte será focada para anular ou deixar o robô exposto para causar mais dano.

Assim, a Eloy não é o personagem que tenha um grande desenvolvimento, parte da peso para ela ter sido tão vendável como "garota propaganda" do Playstation é que ela tem uma aparência legal é marcante, não chegou a me incomodar ela ser um personagem raso para ser honesto.

De reclamação e defeitos que o jogo tem, é os objetivos secundários de derrotar acampamentos de humanos do mal, afinal de contas é apenas ficar escondido e ir matando os inimigos escondido no mato ou dar uma flechada de longe e se esconder, de resto, bem por cima, as missões das caldeiras, que é invadir uma linha de montagem de robôs, e que é bem linear e sem criatividade e os inimigos da expansão Frozen wild, que parecem ter sido feitos de ultima hora e transformaram eles em esponjas de dano apenas para eles serem artificialmente mais difíceises.

sobre a DLC Frozen wild, ela é bacana, espante o mundo mostrando mais de uma a tribo que você vê pouco no jogo, tem armas interessantes e diferente, a historia não é lá grande coisa, mas é ok.

Eu recomendaria, sim, se faz tempo que você não joga um jogo de mundo aberto, mais por causa do gênero, se você jogou um, não vai querer jogar outro em seguida

Reviewed on Mar 01, 2024


Comments